Buscar

Linkar Imagens - Criação de Menus

22 comentários

Hoje iremos aprender a linkar uma imagem que é uma das maiores dificuldades de quem está começando a entrar no mundo dos blogueiros é lidar com imagens e é um recurso indispensável para seu blog.

Basicamente, tudo o que precisamos para linkar uma imagem é um código assim:



endereço do link: é o endereço do site ou página que você quer que se abra ao clicar na imagem.
endereço da imagem: é a url da imagem.

Sabendo disso agora iremos criar um menu. Para este menu é necessário apenas o "endereço do link" e o "endereço da imagem"

Seguindo estes códigos o menu ficará assim:


Agora ensinarei criar menus com Efeitos
1 - Menu com efeito ao passar com o mouse em cima.
Demonstração:




Código:

Por hoje é isso ai se alguém ficou com alguma dúvida COMENTE!!
Ou se...
Achou um menu legal em algum site e quer a tutorial de como criar ele COMENTE!!
author

Autor : Sunsaber

Problemas com os links? Avise-nos, comente!

22 comentários:

  1. nao entendi uma coisa: como faço uma pagina no blog tipo o g-club dele? sem ser página de post? boiei! D=

    ResponderExcluir
  2. RE: Anônimo

    Aquilo é um arquivo hospedado externamente chamado CuteNews possui um painel de controle onde você poderá criar, editar e apagar as notícias e comentários deixados pelos visitantes.

    Utilizados por muitos fãs-blogs para deixar a cara do blog um pouco mais profissional

    Mas eu e muitas pessoas não recomendam este tipo de post (CuteNews) pois, mecanismos de busca como o google não indexam as postagens do CuteNews (ou seja dificilmente algum irá achar seu blog pelo google. Que é a principal fonte de visitas da maioria dos sites)

    Em breve postarei uma noticia de como CRIAR e EDITAR o CuteNews!!

    ResponderExcluir
  3. tá agora eu sei #comofas nem precisa explicar ^^

    ResponderExcluir
  4. qual é o HTML dos parceiros que ficam andando pro lado? se movendo???

    ResponderExcluir
  5. Muiro bom o tutorial, eu já sabia criar menus, mas para quem inicia é muito bom. Gostei Vlw Near

    ResponderExcluir
  6. faz um tuto encinando a fazer iframes????????

    ResponderExcluir
  7. hasck eu sei criar cute news o meu é www.the-art.6te.net/cutenews sei fazer menu tbm mas o tuto e bom pra quem nao sabe vc e um cara muito legal divulgando isso caso queira falar comigo biell_alves
    @hotmail.com a e afinal gostaria de saber se vc pode ensinar a criar painel de ouvintes.

    ResponderExcluir
  8. aêe HASCK *--*
    ainda bem que eu te conheço das antiga AUSHUASH' se não acho que taria que chingando agora por causa dos bagulho de blog kk' mais ta suave nem mexo mais no PixellGuitar que faliu \õ/

    ResponderExcluir
  9. cara tem uma coisa eu nçao sei colocar no site como faiz envia para esse email: servhabbo@live.com

    ResponderExcluir
  10. como faz pra eu colocar um link la? eu clico por exemplo em inicio ai diz que essa pagina nao existe oq eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Só dar CTRL + C e CTRL + V e Pronto !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Near poste mais templates de Habbo,por favor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. no lugar do Link do google vc coloca a pag principal do iFrame ... ;)

    ResponderExcluir
  15. lol essa pergunta foi inutil ...

    vou postar aki como colocar iFrame porke eu aprendi ;)

    ResponderExcluir
  16. como que coloca a barra dos menus ?

    ResponderExcluir
  17. como por tipo otro nome em vez de home ?

    ResponderExcluir
  18. Kro saber como mudar o nome do Menu, tipo o ruim e que n e editavel, por isso se torna um codigo Inutel '-'

    ResponderExcluir
  19. Aff nem ta dando faz um tutorial no youtube!

    ResponderExcluir
  20. kra posta o template do pixellguitar, to precisando muito!

    ResponderExcluir