Buscar

Tropa de Elite 2

10 comentários

Título Original: Tropa de Elite 2
Tamanho: 567 MB
Formato: MKV - DVDRip
Áudio: Português
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
DOWNLOAD (MegaUpload)

Sinopse: 2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.

Trailer:
Link do Trailer CLICK AQUI!

Veja também o 1º filme dessa história CLICK AQUI!
author

Autor : Sunsaber

Problemas com os links? Avise-nos, comente!

10 comentários:

  1. quero mais 3, 4, 5, 6

    ResponderExcluir
  2. bope foi o melhor filme que ja foi lançado no brasil.
    nei é 10 agora é 100 vaii bope faca na cavera e nada na carteira kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quero baixar esse filme dublado em português como faço??? Ou pode ser tbm legendado ou com audio em inglês

    ResponderExcluir
  4. Homens de preto qual é sua missão ?
    Entrar na favela e deixar corpo no chão.
    Homens de preto o que vc faz ?
    Eu faço coisas que assustam o satanas .
    Esse filme e do karalho . Sou PM do Amazonas , e esse filme relata o dia-dia dos PMS com muita fidelidade.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme retrata a realidade dessa cidade fantastica que é o RJ.Infelizmente a nossa politíca é uma das piores do mundo,enquanto uma minoria tenta fazer algo pelo povo,temos as grandes reportagens mostrando os nossos governantes em farras no exterior,com o dinheiro do povo.Depois de eleito o político não vai dar ao povo o que prometeu,como:Saúde,Segurança,escola,Crescimento,Emprego…..o Brasil está longe de ser um país justo com sua nação.Nada justifica,uma pessoa que teve estrutura familiar,faculdade,bons empregos e tirar de forma ilícita o dinheiro do povo e quando é preso ainda vai para prisão especial.É lamentável mas temos que viver com isso e sabemos que nunca vai mudar.O pobre já se acostumou com essa realidade e está impotente diante dos fatos.manda quem tem dinheiro,mesmo que seja dos outros.
    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. 1/2:

    O problema é social...

    A policia é corrupta..alimenta o crime nas favelas...os criminosos das favelas podem optar por essa vida por dizerem que nasceram pobres, mas tambem gostam de ganhar dinheiro facil..

    E quem consome maconha que vem daqueles sitios só está a alimentar o crime, por isso nao tem moral ou direito de criticar a BOPE...

    2/2:

    O problema é social..tanto a PM como os criminosos gostam de dinheiro facil..

    E a canalha que consome maconha desses sitios fala muito, mas só contribui para o problema...alias...é uma parte essencial dele..

    A BOPE é violenta?

    IMENSO!!

    Mas a questao é...se nao existisse, a esta hora ate que ponto ja teria escalado o crime??

    É impressionante como por exemplo na maior cidade do Canada, as pessoas deixam as portas destrancadas,porque ninguem assalta..

    Sao principios da sociedade

    ResponderExcluir
  7. Novidades: O filme “Tropa de elite 2″, sequência do fenômeno nacional de 2007, vai começar a ser rodado na terceira semana de janeiro, no Rio, de acordo informações de produtores do longa-metragem. O protagonista Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura, estará de volta na continuação, Moura deve trabalhar também como coprodutor no filme. A trama da sequência começa 15 anos depois do final do primeiro filme e mostra o crescimento do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio (Bope) e a formação das milícias na cidade. O filme original conseguiu notoriedade ao se tornar um sucesso inicialmente no mercado pirata de DVDs. Estima-se que mais de 10 milhões de pessoas tenham assistido à versão não-oficial da produção. Nos cinemas, a produção ultrapassou os 2 milhões de espectadores. O longa abocanhou vários prêmios, sendo o principal deles o Urso de Ouro, do Festival de Berlim.

    ResponderExcluir